Junte-se à Associação Rilion Gracie

Atualmente, a Associação Rilion Gracie possui inúmeras academias credenciadas, presentes em países como o Brasil, Estados Unidos, Itália, Irlanda, Panamá, Porto Rico, Venezuela, Espanha e Argentina. Todas seguindo os ensinamentos de seu fundador, Mestre Rilion Gracie (filho do Grande Mestre Carlos Gracie, e atualmente considerado o mais técnico mestre de Jiu Jitsu do mundo), e os parâmetros de um rigoroso padrão de qualidade, garantindo assim uniformidade dos ensinamentos, filosofias e técnicas em todas as academias credenciadas em qualquer lugar do mundo.
Como filiado, você será parte de uma das mais respeitadas e conhecidas associações de Jiu Jitsu do mundo. Liderada por um verdadeiro Mestre, nossa organização mantém os valores originais e a filosofia da Arte Suave.
Nosso objetivo é proporcionar a todos os membros o conhecimento e a capacidade necessários para empreenderem escolas de sucesso. Benefícios
Currículo de Ensino desenvolvido e eficaz; Graduação certificada; Pacotes específicos de Marketing e Soluções Web; Seminários anuais; Encontros de Instrutores; Oportunidades de “intercâmbio” entre escolas Rilion Gracie; Participar de uma equipe presente em 3 continentes e diversos países; Compartilhar conhecimento com o mais técnico dos mestres de Jiu Jitsu da atualidade; Todas as Rilion Gracie Academies fazem parte do Gracie Elite Team.
Pré-Requisitos para afiliação à Associação Rilion Gracie
A Associação tem como missão levar o ensino do Jiu Jitsu a todos, propagando a filosofia do Gracie Jiu Jitsu por todo o mundo.
Portanto, a afiliação de academias de Jiu Jitsu já existentes, e de escolas de artes marciais que desejam implementar a “arte suave” em suas atividades são muito bem-vindas, desde que seguidos alguns pré-requisitos mínimos.
Para associar sua academia à grande Família Rilion Gracie, você precisa cumprir um conjunto de regras, princípios e práticas de ensino, adotando os padrões estabelecidos:
1º Passo: Preencha o formulário de interesse clicando no botão ao final da página. A inscrição será avaliada e o pretendente será contatado via e-mail no prazo de no máximo 5 dias úteis. Caso aprovado, o candidato receberá uma cópia do contrato, que deverá ser lido, assinado e remetido à Associação Rilion Gracie pelo correio.
Além disso, devem ser respeitados alguns quesitos básicos:
Taxa mensal: Todas as academias associadas devem pagar uma taxa mensal, para manter os benefícios de associados.
Uniforme: Para garantir a igualdade e a uniformidade a Associação utiliza kimonos oficiais em todas as suas academias, por professores e alunos. O kimonos devem ser limpos, e as partes de cima e de baixo devem seguir a mesma cor durante as aulas.
Sistema de faixas: As Rilion Gracie Academies seguem o sistema de faixa definido pela CBJJ – Confederação Brasileira de Jiu Jitsu.
Regras de comportamento no dojô: Todas academias associadas devem seguir as regras de comportamento ditadas no Plano de Ensino da Associação Rilion Gracie.





Proposta de Associação Rilion Gracie

Informações









Endereço